top of page
História do instituto:
1970

Até aquele dia, em 1970, os mutantes não eram de conhecimento publico, já que quando descobriam os poderes as pessoas se isolavam, mas um grupo de jovens mutantes que acreditavam ser uma raça superior acabou com isso. Eram cerca de quinze jovens, mas a destruição que causaram afetou milhares de pessoas, destruindo de casas privadas a pontes que ligavam cidades, e só parariam com uma condição: ganharem muito dinheiro e o controle do país. Para eles, o mundo era dos mutantes por direito. O governo escondia a existência dos mutantes da população, dizendo que eram ataques terroristas e que logo parariam, mas não sabiam a solução daquele problema e não queriam perder mais homens. O presidente recrutou os mutantes, criando uma instituição parecida com uma escola para eles aprenderem a lutar contra aquele outro grupo, o que fizeram com sucesso. Pela falta de dinheiro, graças aos danos causados pelos mesmos, o governo apenas reformou um lugar abandonado, sem fazer uma aperição antes, tendo deixado passar uma passagem secreta de deseconhecimento dos mesmos.  Os anos se passaram e mais mutantes iam chegando na instituição, porém o governo ainda dava o auxilio inicial, faltando espaço e dinheiro para tantos mutantes. Foi na mesma época que um milionário descobriu ter se casado com uma mutante, apenas quando sua filha foi crescendo e descobrindo seus poderes, fortes e incontroláveis. Descobriu o instituto, mas não queria deixar a preciosa filha em um lugar tão decadente, assim investindo seu dinheiro e dedicando sua vida ao local, que com um contrato o governo aceitou: o homem bancaria o instituto e o governo o esconderia.

Família Bulan

        Hector Bulan

 

 

Idade: 64 anos

Poder: Nenhum

SubPoder: Bloqueio Mental

Raça: Humano

Família: Amy L. Bulan e Anne Bulan

Hector já nasceu em uma família rica, que aumentava cada vez mais sua fortuna. Dona de uma linha de laboratórios de pesquisa, de cosméticos aos melhores medicamentos, o que o fez estudar nas melhores faculdades pra ser um cientista tão bom quanto os que trabalhavam nos postos mais altos da empresa. Aos vinte anos conheceu Amy, por quem logo se apaixonou, casou e teve uma filha, Anne. Amy parecia ser apenas uma humana, linda e inteligente, professora de línguas em uma escola. Amy escondeu seus poderes, mas Anne não conseguiu controlar os seus, que eram fortes e ela apenas uma criança. Procuraram por algum lugar onde ela estivesse segura, e não pudesse machucar ninguém ao treinar seus poderes, até adquirir o controle total. O Instituto foi encontrado, onde Hector investiu todo o seu dinheiro e iniciou pesquisas junto aos melhores cientistas, e mas confiáveis, conseguindo por meio de pesquisas e experiências um poder, seguindo os experimentos.

     Amy Luchetti Bulan

 


Idade: 61

Poder: Omni-linguista

SubPoder: Iluminação Corporal

 

 Anne Bulan

 

Idade: 37

Poder: Mimetismo Vulcânico

SubPoder: Ecolocalização

 

Regras do RPG:

Os poderes: 
Os poderes permitidos no RPG serão apenas os apresentados nesse site. Todo personagem tem direito a um poder principal e um sub-poder. Para ter mais senso, todos os personagens começaram no mesmo nível. Os níveis maiores serão conquistados de acordo com a participação do personagem nas tramas. Quando o seu personagem possuir um poder que libera algum tipo de habilidade  (outro poder) só poderá fazer as coisas que o segundo poder permitir no nível que o desbloqueou ou anteriores a ele, exemplo: 

 

Mimetismo Terrestre: [Nível 4] BetaConsegue mimetizar o corpo por completo em areia, podendo alterar suas formas consequentemente, e mimetizar o corpo por completo em rocha, adquirindo uma força sobrehumana quando nesse estado. Adquire a habilidade Super-Força.

 

Super força: [Nível 4] Beta: Consegue arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, caminhões, e derivados.


Níveis: 
[Nível 1] Epsilon: Os mutantes de nível Epsilon são praticamente aqueles que não obtiveram nenhum treinamento para que possa se exceder em um nível forte. Em sua maioria, não possuem chance de ter uma vida normal na sociedade, devido às suas grandes falhas e seus poderes sobre-humanos fracos.

[Nível 2] Delta: Os mutantes de nível Delta são com aqueles com um aprimoramento maior, talvez até se igualando a mutantes de nível Alpha, ou seja, eles não têm quaisquer falhas significativas. O único problema é: os mutantes de nível Delta não possuem poderes e habilidades sobre-humanas que correspondem a um mutante Alpha, ou mesmo até mesmo Beta ou Gamma.

[Nível 3] Gamma: Já os mutantes de nível Gamma têm mutações muito poderosas, mas o atributo que os diferenciam de outras são suas falhas. Bem ao contrário das falhas dos mutantes de nível Beta, as dos mutantes Gamma são falhas razoavelmente graves, do que torna suas vidas muito difícil. Em sua maioria, costumam exercer seus poderes de nível Delta para que não ocorra divergências.

[Nível 4] Beta: Os mutantes de nível Beta são considerados do mesmo nível de força dos mutantes Alpha, porém, a única diferença ambos é que os mutantes Beta têm alguns problemas em relação a seus poderes, apesar de falhas muito pequenas. Normalmente, já costumam a usufruir bem mais as habilidades que possui.

[Nível 5] Alpha: Os mutantes de nível Alpha são os mais poderosos e mais temidos mutantes, dos quais demoram um grande período de tempo para que possam finalmente chegar próximo a esse nível. Os mutantes Alpha têm características mutantes extremamente poderosas sem quaisquer falhas significativas.

[Nível 6] Ômega: Os mutantes de nível Ômega são a classe mais poderosa dos mutantes. Aqueles raros mutantes podem controlar a matéria e a energia, possuem um total potencial ilimitado e, possivelmente, até mesmo se tornarem imortais. Vale ressaltar que todos os mutantes de nível Ômega também são mutantes Alpha, porém, nem todos os mutantes Alpha conseguem exercer até o respectivo nível.

Interpretação: 

Para a interpretação, pedimos o mínimo conhecimento da língua portuguesa, ninguém gosta de encenar com alguém que mal sabe a diferença entre "mas" e "mais". Além disso, proibimos:

1) O uso de  OFF caso não esteja na cena; 

2) Emojis nas falas ou narrações; 
3) Abreviações; 

E aconselhamos: 
1) Cenas de tamanho médio, não precisa ser uma bíblia mas uma ou duas linhas acaba no desanimando; 
2) Tente detalhar o máximo do que o seu personagem faz e sente nas narrações, não só na interpretação inicial mas ao decorrer da cena também;
3) Procure manter apenas um photoplayer, isso nos ajuda a ter uma imaginação melhor e não erramos ao dizer características erradas;
4) Não coloque um nome no personagem muito distinto do seu no perfil, caso o faça, lembre de sempre por o nome dele antes das ações. 


 

bottom of page